top of page

Nova York - Passeios, City Pass e comprar online

  • Foto do escritor: Fernanda Macedo
    Fernanda Macedo
  • 14 de fev. de 2018
  • 2 min de leitura

Atualizado: 1 de mar. de 2018


O post de hoje vai ser sobre um assunto que eu amo falar: viagem. Em 2014 eu fui para Nova York e tive algumas experiências que achei válido compartilhar com o mundo. Na época eu tinha um blog e escrevi sobre isso nele. Recentemente uma amiga foi pra lá e disse que tudo o que eu tinha escrito ainda estava valendo, então hoje estou aqui para contar novamente essas dicas.

Antes de viajar, comecei a procurar sobre os passeios e o que tinha de turismo quando acabei em um site muito interessante. A proposta é a seguinte: Um voucher que garante entrada em 6 atrações por um preço bem bacana. Com o CityPASS seu ingresso tá garantido nos lugares mais visitados pelos turistas: Empire State Building, Museu Americano de História Natural, Metropolitan Museum Of Art, MOMA – Museu de Arte Moderna, Top of the Rock OU Museu Guggenheim, Estátua da Liberdade e Ilha Ellis OU Cruzeiros da Circle Line. Achamos bem interessante e nos poupou muito estresse em filas para comprar os passes.


A gente sabe que a pressa é inimiga da perfeição (e do bolso também rs) e que comprando as coisas antes de chegar ao destino pode ser que gastemos mais que o necessário, então a real pergunta é: vale a pena?

No site eles disponibilizam uma tabela com os preços de bilheteria. Aí é só fazer as contas e comparar. Lembro que na época que eu fui, conferi os valores de cada passeio avulso lá e todos batiam com os que eles deram.


O voucher para adultos (maiores de 18 anos) custa $122 (custava $109 quando eu fui, em 2014) e o de jovens custa $98 ($82 em 2014). Para compras e mais informações é só acessar o site deles.

Além dos passeios acima, queríamos conferir outras atrações e depois de comprar o CityPASS, ficamos na dúvida se devíamos comprar os ingressos online ou não. A minha resposta (depois de ter viajado) é: SIM!!

Quando eu cheguei no Madame Tussauds e me deparei com uma fila GIGANTE e já levei um susto pensando no tempo que ia ficar esperando pra entrar. Quando perguntei para uma funcionária, ela disse que aquilo era fila de compra do passe e que a minha era a outra, que tinha apenas duas pessoas. No mesmo dia, meu padrasto e meu irmão foram assistir um jogo de baseball e me disseram que a fila de compras lá também era grande. Para comprar os ingressos do museu, é só clicar aqui.

Então a minha dica é: se puderem, comprem os ingressos online. O CityPass também tem fila própria, o que evita a muvuca da galera despreparada que deixou para comprar na hora. Não precisa se preocupar muito com os preços pois se comprar na hora, vai ser pela bilheteria do local, então é tabelado (e às vezes pelo site rola até um desconto, então tem essa vantagem.).

É isso. Espero que as dicas ajudem.

Beijos!

Comentários


CONFIRA AS DICAS!

PASSEIOS EM NOVA YORK

bottom of page